-

-

sábado, 16 de fevereiro de 2019

ALERTA - LIMÃO E SOL

Trouxe este texto como um alerta para outras pessoas, pois, se trata de utilidade pública.

"Agora, depois de um pouco recuperada, quero compartilhar a minha situação com meus amigos do face com o intuito de abrir seus os olhos ao que o líquido da casca de um limão taiti pode causar na pele quando exposta ao sol, após seu contato, sem a devida higiene. Descasquei o limão e cortei ao meio para bater no liquidificador e extrair todo o suco. Lavei as mãos em água corrente e fiquei na piscina com o tempo nublado, o sol só apareceu pelas 4 horas da tarde por uns 40min e depois voltou a nublar! No domingo as mãos estavam vermelhas com aspecto de queimadura solar. Na segunda fui ao dermatologista e já estavam levantando microbolhas. Na terça pelas 2hrs da manhã dei entrada no hospital e logo fiquei internada. As bolhas evoluíram e a mão direita ficou totalmente coberta por uma delas. Senti muita dor, e ainda sinto. Provavelmente levarei 4 semanas para me recuperar. Então, cuidado! O limão parece inocente, mas não é. Quem sabe as fotos sejam fortes, mas só assim para chamar a atenção!   Olinda News"











Meu estômago até enjoou de tanta agonia por ficar olhando e imaginar o sofrimento, mas, precisava trazer este testemunho. 
A gente pode até ouvir sobre isso, mas, pouco se vê como fato concreto, graças a Deus. Muito triste.



Nenhum comentário:

Postar um comentário